CINEMA





"REVOLUTIONARY ROAD"
No ano longínquo de 1999, o realizador Sam Mendes, na altura estreante, foi o causador de uma grande dor no meu estômago, com aquele "murro" magnífico que tem o nome de "American Beauty". Hoje fui à procura do mesmo, e não saí desiludido. "Revolutionary Road" faz uma viagem sulcada entre o sonho do casamento ideal e o declínio dos nossos próprios sonhos. Real, muito real, eu até diria escondido entre paredes mas real.
Kate Winslet no melhor que vi, e a vi muitas vezes!
Diz-se que a actriz sofreu na adolescência com a pressão paterna no que aos namorados diz respeito, não me parece que lhe tenha feito mal, bem pelo contrário!
Quem acha piada é o Sam Mendes que é casado com a senhora e diz que vinha em segunda mão!!! Não corto nada ... O Leo também está benzinho

1 comentário:

  1. Estou hesitante em ver o filme... Tenho-o aqui em casa, mas não me está a chamar tão alto como os que tenho visto... e extraordinários.
    Abraço.

    ResponderEliminar