EROS PORTO



acompanhe com música!

Aí está, mais uma vez o Salão Erótico do Porto. Uma montra internacional de sexo e afins(tudo o que vos possa passar pela mente). Dias 7,8, 9 e 10 de Fevereiro, trará muitos visitantes a estas paragens.
No ano anterior, visitei o salão, e dei por mim a pensar, não é muito diferente do que faço no meu emprego: trabalho árduo, mobilidade( mudar de secção conforme somos mais ou menos precisos) , objectivos a cumprir e falhas. Porque falhar é humano. Eu de fato e gravata e eles como vieram ao mundo. Não filmei nem tirei fotos, ninguém vai para o meu local de trabalho tirar fotos, e há dias em que estou bem giro!
Quanto às visitantes femininas, ou tinham todas buço ou falavam grosso. Poucas.
A visitar. Só no Porto! OK Valentim... Gondomar.

Dou 1 cortes( de 0 a 5)

2 comentários: